A Identidade Única de Jhimmy Feiches

0

Êee turma! Já começamos muuuito bem o mês de outubro, haha. Trouxe pra vocês outro destaque da música pop no Amapá, o cantor e compositor Jhimmy Feiches. Um amapaense de 24 anos de idade que tem na veia a influência da cultura americana. Aliás, quem aí não é fã dos musicais da Disney ou do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, heim?
Vou contar pra vocês um pouco dessa história, vem comigo!!!

Ainda criança, Jhimmy já pensava em ser ator de musical, ele queria atuar, cantar e dançar, tudo ao mesmo tempo. Mas lá pelos 12 anos de idade, incentivado por um professor, o gosto pela música acabou “superando” todos os outros planos.

Foi aí que ele começou a rabiscar algumas letras de músicas, todas em inglês. “Pra mim sempre foi muuuito surreal gravar uma música autoral”. Mas foi só aos 18 anos de idade que ele começou a cantar profissionalmente.

Apaixonado pelo mar desde sempre, Jhimmy leva para os palcos a mistura da cultura indígena e da mitologia amazônica, explorando tudo isso ao criar uma identidade visual única: O Tritão Jhimmy Feiches. “Eu sempre gostei de água, haha, e acabei encontrando nesse meu gosto pelo mar uma identidade para o Jhimmy, para o cara que está no palco”.

Atualmente o cantor pop possui três videoclipes já lançados e dois deles foram produzidos pelo vlog Fora de Rota. As produções audiovisuais somam mais de 10 mil views no YouTube. Confiram aí embaixo o vídeoclipe da música “Bring Me Down”.

Agora, Jhimmy prepara o primeiro EP autoral, inteiramente em língua nativa. A nova produção conta, exclusivamente, com a participação de amapaenses e vai ser lançada em CD e em uma revista em quadrinhos desenhada por artistas locais.

Todas as músicas já lançadas por Jhimmy Feiches podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais. É só procurar e adicionar a sua playlist!

Jhimmy também está mobilizando uma campanha de doação para a produção do seu próximo trabalho. Você pode conferir no site Catarse e ainda ganhar brindes exclusivos. Então cliquem no link e façam suas contribuições, go!

Ah, olhem só! Após uma brincadeira em uma postagem na conta do Twitter de uma produtora de eventos de Macapá, Jhimmy Feiches foi convidado para fazer a abertura do show de Pabllo Vittar, uma das maiores personalidades da música no Brasil atualmente. O evento acontece hoje e promete… haha.

“Quando pintou o convite pra cantar no show da Pabllo Vittar, eu achei uma coisa surreal, ela está estourada no Brasil inteiro. Esse convite quer dizer, de certa forma, que alguém está gostando do que estou fazendo”.

Então turma, quem aí não vai perder esse show de hoje, ainda mais com essas duas feras no palco, heim?

*Fotos: Divulgação Jhimmy Feiches.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui