Cinto de Corda: Tendência na Moda Masculina

0
Blog N's Estilos Lifestyle Masculino Moda Tendência Cinto de Corda Masculino Macapá Amapá (1)
Foto: Blog N's Estilos / Modelo: Nathan Oliveira

E aí, turmaaa! Tudo certo com vocês? Olhem só, nesse post vou falar sobre uma das tendências que está em evidência no momento, o Cinto de Corda, acessório que caiu nas graças dos fashionistas e já saiu às ruas no visual masculino. Tenho certeza que vocês já devem ter visto por aí… Rolem pra baixo e se inspirem nas dicas de usabilidade. GO!

Apontado como tendência de moda desde o ano passado, o cordão alongado saiu do cós de bermudas e calças, passando a ser usado amarrado no passante dessas peças. Aí, a criatividade na hora de usar o acessório não tem limites. O cordão pode ser feito de cordas, cadarços de tênis ou até mesmo de cintos que são feitos nesse estilo (sim, eles já existe, acreditem!).

Blog N's Estilos Lifestyle Masculino Moda Tendência Cinto de Corda Masculino Macapá Amapá (1)
Fotos: Reprodução Pinterest

Pra quem curtiu a tendência, a dica é apostar no uso do acessório combinado com peças jeans, usando e abusando do Streetwear. Já pra quem é mais ousado, o cordão também pode ser usado no visual mais alinhado, com peças de alfaiataria.

Uma boa ideia é aderir peças que já venham com o acessório. Lojas de departamento como Renner, C&A e Riachuelo já vendem produtos com essas características e com um precinho super em conta (quem não curte, né? haha).

Blog N's Estilos Lifestyle Masculino Moda Tendência Cinto de Corda Masculino Macapá Amapá (1)
Fotos: Reprodução Pinterest

Dependendo da forma que vamos usar o Cinto de Corda, ele vai dar uma cara mais vintage ou street ao nosso visual. Sem falar que o acessório combina com tudo, desde tênis, meias cano alto, até botas coturno. Outra dica é prestar atenção nas cores do cordão e fazer a combinação que vai dar todo o protagonismo do look ao “novo” cinto.

Blog N's Estilos Lifestyle Masculino Moda Tendência Cinto de Corda Masculino Macapá Amapá
Foto: Blog N’s Estilos / Modelo: Nathan Oliveira

É um acessório simples, mas que muda completamente o visual. Lembrando que a tendência promete estar entre as mais usadas em 2019.

Confesso que já virei adepto e vou usar bastante! E aí, curtiu? Já usa ou pretende usar o Cinto de Corda?

Fui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui