Com força total, o XADREZ Continua nas Ruas em 2019

0
Blog_N's_Estilos_Lifestyle_Moda_Looks_Masculinos_Xadrez_Quadriculado_Macapá_Amapá_Nathan_Oliveira_Jornalista
Foto: Marceli Oliveira / Nathan Oliveira veste República Trend

E aí, turma! Tudo certo com vocês?

Olhem só, continuando a saga das tendências que prometem fazer a cabeça dos homens em 2019, trouxe pra vocês o XADREZ, uma das estamparias mais tradicionais da moda. As peças de roupas com essa característica podem passar facilmente pelos estilos casual, mais formal e totalmente despojado. Rolem pra baixo e confiram. Go!

Blog N's Estilos Lifestyle Moda Looks Masculinos Xadrez Quadriculado Macapá Amapá (1)
Foto: Reprodução

Atenção, não estou falando apenas daquela camisa xadrez que está guardada no armário, mas também de calças e casacos. Isso pôde ser confirmado nos desfiles das últimas semanas de moda e não vale apenas para o xadrez, mas também para o famoso quadriculado.

Blog N's Estilos Lifestyle Moda Looks Masculinos Xadrez Quadriculado Macapá Amapá (3)
Foto: Reprodução

A criatividade na hora de se vestir é quase infinita. Camisas abertas ou fechadas são clássicas e confesso pra vocês que sou fã desse estilo e não abro mão em ter pelo menos uma no armário.

Blog N's Estilos Lifestyle Moda Looks Masculinos Xadrez Quadriculado Macapá Amapá Nathan Oliveira (2)
Foto: Larissa Almeida

As tramas do xadrez podem variar de tamanho, padrão, cores e combinam com tudo. Mas, pra quem não quer errar na escolha do visual, a dica é associar o xadrez com uma peça mais neutra, como o preto. Se o seu xadrez possuir várias cores, outra opção é escolher uma delas e contrastar com as outras peças do look.

Blog N's Estilos Lifestyle Moda Looks Masculinos Xadrez Quadriculado Macapá Amapá (3)
Foto: Reprodução

Quem aí curte um estilo mais alternativo, heim? Pra quem quer um visual mais descolado, a aposta certeira está em amarrar a camisa xadrez/quadriculada na cintura. Um clássico que sempre dá certo!!!

Inspirem-se nas fotos desse post e apostem no XADREZ.

Fuiii!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui