Faype Lança “Manter Distância” Acústico

0

E aí, turma! Faz tempo que não falamos de música por aqui, né?! Mas olhem só, trago novidades… O cantor Faype lançou a versão acústica da música autoral “Manter Distância” e eu, Nathan Oliveira, vou deixar vocês “conectados” diretamente com esse sucesso, haha. Rolem pra baixo e confiram. Go!

Manter Distância é fruto do fim de um relacionamento de Faype. Sim, é isso mesmo turma! Sabe aquele relacionamento amoroso em que já estamos decididos em passar por cima e seguir em frente, mas a outra pessoa insiste em mantê-lo? Então, Manter Distância fala exatamente desse momento.

Quem acompanha a carreira de Faype sabe que o lançamento de “Manter Distância” foi uma escolha dos próprios fãs do cantor. Durante 14 dias, aconteceu uma votação online para que fosse decidido entre “Manter Distância” e “Até Quando”. No fim da disputa, Manter Distância venceu com 52% dos votos.

Após o lançamento no dia 15 de fevereiro, as configurações de “música chiclete” foram atualizadas. A música já se tornou um sucesso e é a produção autoral mais rápida do cantor a subir de patamar no Spotify com número de reproduções.

“A ideia inicial era trabalhar os dois lados do fim de uma relação. Normalmente, os casais tem amigos em comum e acabam, cada um, contando uma versão diferente do que aconteceu pra esses mesmos amigos. Essa versão acústica mostra o lado da pessoa que está sofrendo pelo fim do relacionamento e lembra dos momentos bons vividos pelo casal”, conta Faype.

Faype também lançou um lyric vídeo de Manter Distância para ilustrar a letra da música. A produção audiovisual conta com a participação da atriz Bruna Silva Monte que contracena com o cantor. Confiram no detalhe aí em baixo, turma!

A versão oficial de Manter Distância ainda não tem previsão de lançamento, mas vamos ficar de olhos e ouvidos bem atentos, haha. Agora, Faype tem um novo desafio, quando o lyric vídeo chegar a 350 likes no YouTube, “Até Quando” também será lançada em todas as plataformas digitais. Após esse lançamento, o cantor já tem outras duas músicas “conectadas” para serem lançadas. Posso afirmar pra vocês que os projetos são muitos e não param.

Ah, olhem só, no dia 17 de março, Faype realiza “Desconectado – O Show“, um projeto musical que entre sonoridades e ritmos “tem o objetivo de ser um show intimista e pessoal, onde o público possa se conectar com a música em si”.

Quem aí já está se preparando pra esse evento? Faype vai reunir outros grandes nomes da música no Amapá, entre eles Hanna Moura, Nanda Viana, Banda Macaco Pelados e Deize Pinheiro. Que sabe não nos encontramos por lá, haha. Vai ser incrível!

Fui…

*Fotos: Divulgação Faype.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui