“Pop Live Festival”, Uma Vitrine de Talentos

0
Pop Live Festival Macapá

Fala aê, turmaaa!!! Olhem só, tenho um super convite pra fazer pra vocês. A Onze do Três Produções está organizando o Pop Live Festival, um mega evento que reúne artistas amapaenses que se destacaram no ano de 2017. Já vou logo avisando que fui convidado pela organização pra ser um dos apresentadores do evento, hahaha. Agora rolem pra baixo e confiram as informações no detalhe.

O Pop Live é o primeiro festival de música da nova cena fonográfica de Macapá. O evento traz em suas atrações um mix de gêneros musicais, além de produções próprias e independentes. Nanda Viana, FaypeJhimmy Feiches, Michele Maycoth e a Banda Calisto apresentam seus trabalhos mais populares lançados em 2017.  

Pop Live Festival Macapá

O evento também apresenta ao público novos artistas que preparam sua entrada no mercado fonográfico em 2018, como é o caso da banda UmBra, e os meninos da Macacos Pelados, que investem na cena do rock alternativo, e os cantores solos Bê Silva, Gylldo Alves e Hanna Moura que apostam na Música Popular Brasileira.

Para compor um espetáculo ainda mais dinâmico, a programação conta com performances especiais de dança dos bailarinos Cayton Farias, Melissa Ribeiro e Mayara Siqueira, e também do grupo de danças urbanas, Masterpiece.

Outro destaque do evento é a participação de blogueiros e personalidades macapaenses que serão os apresentadores das atrações.

Agora atenção, os ingressos estão à venda e o evento acontece na próxima quarta-feira, 27 de dezembro, a partir das 19h, no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.

E então, todos preparados pra esse super festival???

Aguardamos todos vocês por lá!

 

*Fotos: Divulgação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui