Thor: Ragnarok

0

Olá, pessoal! Sou o novo colunista de cinema do blog N’s Estilos, sou acadêmico de jornalismo e compartilharei uma das minhas paixões com vocês. A partir de hoje falarei sobre os filmes mais esperados de ação, drama, suspense, aventura e muito mais, e você verá tudinho aqui.

Assisti um dos filmes mais aguardados do universo cinematográfico da Marvel Studios, Thor: Ragnarok, e no meu primeiro texto falarei sobre o filme, suas curiosidades, entre outras coisas…

Sinopse

Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso, e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok, a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro, o Vingador Hulk.

Raio X

Thor: Ragnarok está em cartaz nos cinemas e está incrível, o filme dirigido por Taika Waititi conta com Chris Hemsworth (Thor), Cate Blanchett (Hela), Tom Hiddleston (Loki) e grande elenco. O filme tem 2hr11min de duração e arrecadou cerca de US$ 121 milhões no seu primeiro final de semana, lembrando que o filme estreou mundialmente no dia 26 de outubro.

Vendo o trailer deu vontade de assistir de novo. A história conta com 3 arcos dos HQ’s: O Indigno Thor, Planeta Hulk e Thor: Ragnarok. O filme é ótimo, acompanhado de uma trilha sonora incrível que tem como contribuição Led Zepeelin com a música Immigrant Song, e os personagens bem trabalhados.

Fazendo uma análise sobre o filme, levanto apenas um aspecto negativo relacionado a exploração da personagem Hela, que poderia ter sido mais aproveitada em relação a sua história, porém, a atuação da atriz deu a vilã uma imagem incrível, trazendo um pouco mais do lado sombrio da mitologia nórdica.

A trama conta ainda com duas cenas pós-crédito, uma delas tem prévia para um novo filme e último filme da fase 3 da Marvel Studio, Os Vingadores: Guerra Infinita.

Não deixe de assistir Thor: Ragnarok nos cinemas. Até a próxima!

*Fotos: Reprodução Internet.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário!
Informe seu nome aqui